Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Whovian da Semana - Ayumi Chidi.


Nome: Ayumi Chidi.
Idade: 12 anos.
1.Como descobriu Doctor Who?
Eu descobri Doctor Who por uma amiga minha, um dia na escola ela falou para mim assistir Doctor Who, eu achava "podre" mas nunca tinha assistido então eu resolvi assistir e gostei.
2. Você gosta da River Song?
Eu gosto da River Song, acho ela legal até hahaha.
3. Já assistiu quais temporadas de Doctor Who?
Bom faz 3 meses que comecei a assistir Doctor Who, eu assisto na TV Cultura então já assisti a 4º e agora estou assistindo a 5º.
4. Fale um pouco de cada companion da série atual.
Um pouco de cada companion? Bom não assisti tooodas as temporadas, eu sei um pouco sobre a Donna e sobre a Amy que é a minha companon preferida.Acho a Donna engraçada e legal,ela é meio louquinha hahaha, e a Amy?Bom, o que falar dela?Ela é muito legal eu pareço muito com ela, o meu jeito se parece com o dela.
5. Como conheceu o blog Planeta Who?
O site? Eu conheci por uma amiga minha, e gostaria de fazer parte do blog hahaha, eu posso falar isso?
Equipe: É, pode falar sim.
6. O que espera da 7º Temporada?
Eu espero que a nova companion seja tão legal quanto a Amy haha
7. Quem você gostaria que fosse o 12º Doutor?
Como doutor uma atriz e um ator?Como ator eu colocaria Benedict Cumberbatch porque ele parece um doutor hahaha, e como atriz eu colocaria a Lindsay Lohan haha, não sei porque mas porque não tentar né?Haha
8. Como companion, quem você colocaria?
companion eu colocaria o Ross Lynch, porque eu gosto dele e acho ele engraçado, e uma atriz eu colocaria a Scout Taylor porque acho ela um pouco parecida com a Karen Gillan, a atriz que faz a Amy Pond.
9. Como você resumiria Doctor Who?
Bem difícil hahaha, porque se você assiste na primeira vez, você não vai entender nada, a série é difícil, tem que assistir várias vezes para entender.
10. O que você aprendeu com Doctor Who?
Essa é uma pergunta beem difícil.Com Doctor Who eu aprendi? Bem eu não sei explicar direito, é meio difícil explicar o que eu aprendi.
11. Qual é o seu doutor preferido?
O Décimo-Primeiro Doctor é o meu Doutor preferido, eu adoro ele, ele faz algumas expressões faciais haha, ele é muito engraçado, adoro quando ele surta hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário